segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pisca-Pisca na decoração



            Hoje fui ao centro da cidade, popular comércio, comprar um pisca-pisca. Eu odeio e ao mesmo tempo adoro ir ao terrível comércio durante a segunda quinzena de dezembro; odeio porque tem muita gente, e adoro porque existe todo um clima natalino que vai das lojas decoradas, ao sorriso dos vendedores falsos que passam 11 meses se achando o dono da loja. :\
            Bom, mas deixando pra lá toda a minha esculhambação com a droga do comércio fraco da minha cidade, eu fui comprar um pisca-pisca pro meu quarto. :) Já que a “gringalhada” ta colocando, porque eu não coloco também? Ainda que não seja tão comum na nossa terra tupiniquim, decidir ser o pioneiro entre as pessoas que eu conheço e aposto que quando for daqui a 2 anos a galera toda vai estar com um pisca-pisca em seu quarto. Desde agosto que eu estava com vontade de colocar, mas porque não coloquei? Bom, pisca-pisca só vende junto com decorações de natal e que chega às lojas a parti de novembro, mas em algumas lojas de decoração vendem durante todo o ano, porém o preço não é nada amigável perto do que se compra fora dessas lojas.
            Você leitor que já tem idéia da tendência vai me pergunta? “-Putz, mas os gringos não usam qualquer pisca-pisca, é um específico.” Mentira, é qualquer pisca-pisca mesmo, agora tem um tipo de pisca-pisca para cada preço, e em lojas de decoração tem ele com florzinhas, bonequinho e etc. Aí é com você. Alguns gringos os usam sem piscar, outros o deixam piscando, e essa parte também você decide. Caso você não saibam como deixar ele sem piscar, pergunte ao vendedor. Para quem ainda não conhece e quer uma inspiração de como usar um pisca-pisca no quarto, deixarei vocês com algumas imagens:












Obs.: No mês passado eu fiz um post sobre decoração de quartos, e lá têm mais alguns quartos que usam pisca-piscas em sua decoração. Confira aqui

3 comentários:

Thaisa Barros disse...

Ah, que lindo! Meu bebê adora olhar as luzinhas piscando! hehe, gostei do seu blog, vou seguir. xero =)

Amanda Figueiredo disse...

Eu amo pisca-pisca e devo admitir que estou doida para colocar um no meu quarto também, mas a preguiça de enfrentar lojas essa época me desanima.

Natalia Marcovaldi disse...

Acho tão lindo, deixa o seu cantinho com ar aconchegante!
http://viagensdaadolescencia.wordpress.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...