sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Filme – Menina de ouro



            Um dos dramas mais lindos que eu já assistir. É um filme pra ficar emocionado e não ter vergonha de ser pego com os olhos cheios de lágrimas. (Tá, eu não chorei quando assistir, mas fiquei com uma puta vontade). É difícil olhar para o rosto da Maggie quando ela recebe a noticia de que nunca mais poderá lutar (sonho dela), mas é lindo vê a mesma sorrindo na cama do hospital mesmo sabendo que nunca mais poderá mexer qualquer parte do seu corpo.

→Sinopse:
Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grade boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

            O filme foi vencedor de 4 Óscars em 2005, entre eles o de melhor filme (o mais importante) e o de melhor atriz para Hilary Swank.
Este é um filme que merece ir para a estante da nossa casa. Se você já viu, vale a pena vê de novo, mas se ainda não viu, então corre pra locadora.

4 comentários:

Guru do Metal disse...

não assisti esse filme,mas parece que têm um final meio idiota

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Nikka Piress disse...

Irei assistir!
Me parece ser interessante!
Beijos, N.
http://soulcollide.tk

Mαriαnα disse...

Estou louca para ver!!!! Beijos

Estilo M.R

MatheuzJoker disse...

Quase chorei com este filme /:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...