sábado, 7 de janeiro de 2012

Moda para pés


            Já se foi o tempo em que todos tinham que calçar a mesma coisa e que sapato era apenas... sapato. Hoje existem vários tipos de calçados com uma infinidade de modelos.
            No momento existem 3 tipos de calçados que estão bastante populares, são eles: as Alpargatas, os Mocassins e os Tênis (esse último na verdade nunca deixou de ser popular). Eu vou falar um pouquinho dos 3 vamos lá?:

→Alpargatas:
            São calçados de lona que possui o solado de corda. Esse tipo de calçado pode compor diversas produções, que vão desde looks simples do tipo camiseta e bermuda, até outras mais bem elaboradas com sobreposições e calça com barras dobradas.



→Mocassim:
            Esse calçado possui um visual muito descontraído e, ao mesmo tempo, charmoso. Com ele é possível fazer diversas combinações, como uma camisa sobre uma camiseta e calça jeans com barra dobrada, para um look informal do dia-a-dia.
            Com um blazer sobre uma camiseta e uma calça jeans mais comportada você já forma um visual descolado para qualquer ocasião, sem parecer tão formal, mas também longe de parecer relaxado.



→Tênis:
            É preciso falar desse calçado? Ele é o mais popular de todos e apesar de ter sido criado para o uso esportivo, ele está além disso. Hoje os tênis só não são usados para eventos formais, mas são usados desde festa de aniversário do afilhado de 3 anos a aquelas pessoas que vão passar a noite dançando na balada.
            Não existe mistério para usá-los, dependendo do tipo do calçado cai bem com tudo. Agora atenção ao comprar, pois opte por aqueles modelos que não são tão esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...