quinta-feira, 15 de março de 2012

Florence + The Machine – Never let me go (+Bonus: Taylor Swift)

            Na semana passada a banda Florence + The Machine lançou o clipe para a música Never let me go que em minha opinião é a segunda melhor faixa do álbum Ceremonials.
Cá pra nós, eu estava torcendo para que a música virasse single com clipe, porém o resultado não foi o que eu esperava, pois clipe ficou feio e nojento. Eu esperava algo mais romântico, algo mais bonito, poxa a Inglaterra tem tantas paisagens bonitas e românticas, né?! As únicas coisas que eu gostei foi vê a Florence Welch de cabelos negro (achei que ela ficou com aparência mais jovem, não sei se é impressão), e também gostei do enredo que fala “sobre uma Florence que se apaixona por um cara misterioso, os dois vivem um curto romance frio, mas com fortes sentimentos”. Acho que é por isso que o clipe é escuro, sem cor, mas precisava ser em um ginásio cheio de bolhas de sabão e soltando uma gosma preta pela boca? Tem outras formas mais bonitas de mostrar tudo aquilo que ela quis dizer.
Se eu não gostasse tanto dessa música, eu não colocaria esse clipe aqui, mas como eu também já disse anteriormente que esperei muito pra vê-lo, então vejam:
Ah e se vocês também acharem o clipe nojento, aconselho a fecharem os olhos e ouvirem apenas a música.




Bônus: Eu também estou apaixonado pelo novo clipe da Taylor Swift em parceria com o duo The Civil Wars para a música chamada Safe & Sound. A música é trilha sonora do filme Jogos Vorazes, e é linda. O clipe é mais lindo ainda e apresenta cenários lindos (Florence Welch, aprenda com a Taylor), apresenta uma Taylor linda e apresenta um casal lindo (eu já disse que o clipe é lindo? rsrsrs). E para eu parar de escrever tantas vezes a palavra ‘lindo(a)’, vamos assistir:

2 comentários:

Taty TumTum disse...

Lindo, lindo, Lindo.... heheheheh... como vc acho que só consigo dizer isso.hehehehhe...

http://naturalmentetaty.blogspot.com.br

Milena disse...

ela é simplesmente perfeita!!

Obrigada ;) Boa sorte e excelente blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...