sexta-feira, 4 de maio de 2012

Filme: Os olhares de Tóquio


            Para muitos é só um filmezinho trash sem sentido (e eu não fico de fora desse grupo). Não espere muito desse filme, e para os desatentos aconselho a prestar atenção, porque ele pode ser um pouco difícil de entender.
Porque estou indicando esse filme então? Porque achei legal, é divertido e o romance que a ingênua Hinano tem com terrível assaltante Quatro-Olhos chega até ser encantador e envolvente.

→Sinopse:
Em uma Tóquio movida a Techno e House, um jovem, e bizarro assaltante, apelidado de Quatro-Olhos, aterroriza suas vitimas atirando literalmente no escuro. Com enorme óculos de grau para miopia, que acabam deformando sua visão, o delinquente nunca consegue acertar o alvo.
Enquanto os policiais perseguem o bandido míope, a jovem Hinano resolve dar uma de investigadora, a revelia do irmão policial. Hinano passa a suspeitar de K, rapaz que divide um apartamento com um amigo e coleciona discos e vídeos, captando imagens das ruas com sua filmadora. Logo, os dois se envolvem, mas Hinano não deixa de investigá-lo.

O filme foi lançado em 1998 e é uma ótima alternativa para as tardes frienta de outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...