quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Com vocês: Karmin


            Você já ouviu falar da dupla Karmin? Se não, saiba que eles são responsáveis por uma das músicas mais chicletes de 2012, a Bronkenhearted.
            A Karmin é formada pelos músicos (e noivos) Amy Heidemann e Nick Noonan. Os dois são de Nebraska, mas se conheceram estudando música em Boston. Eles começaram fazendo covers de músicas populares e postando no youtube, conseguindo alcançar milhares de visualizações.
            No final de 2011 divulgaram o primeiro clipe (bastante legal) da música Crash Your Party e alcançaram milhares de visualização, abrindo caminho para os singles seguintes que viriam.
            Nick fica nos instrumentos e backings-vocals e Amy mostra todo o seu potencial no vocal. No meio das músicas de batidas pop, Amy começa a fazer rap (???), sem precisar de nenhum outro cantor para figurar no nome da música como featuring, e em alguns casos chega a deixar Nicki Minaj no chinelo.
E então, vamos curtir?







2 comentários:

Marco disse...

essa ultima na parte do rap é só uma imitação, como todos os outros, hoje em dia esqueceram como se faz rap, esse som é pop e não faz meu estilo.

Jessy disse...

hey! gostei do poste tem como tu dar uma olhadinha no meu blog http://detudoumpouco130.blogspot.com.br/
se der obrigado!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...