sábado, 8 de setembro de 2012

Faça uma sobreposição e fique descolado e fashion


            Está super em alta e os famosos usam e abusam. Estou falando da sobreposição, que vai te deixar com um look moderno, descolado e fashion.
            Já se foi à época em que vestir uma camiseta+jeans estava ótimo para ir a um encontro, um cinema, um barzinho, uma festa, uma balada e etc. O legal agora é usar uma sobreposição. E se você não sabe o que é uma sobreposição, então “prestenção” no post.

            Existem várias maneiras de sobrepor as peças. A mais básica delas, e também a mais popular, é a camisa xadrez por cima da camiseta, símbolo do Kurt Cobain. Só tome cuidado ao fazer esse tipo de sobreposição, pois não se deve misturar estampa+estampa do tipo estampa xadrez + estampa da camiseta. O ideal é que a camiseta seja lisa. Porém existem exceções, onde dependendo da estampa da camisa xadrez e da estampa da camiseta elas irão combinar.

            A dupla jaqueta de couro + camisa/camiseta é uma combinação infalível e muito sexy. Também dá para fazer com outros tipos de jaquetas, com casacos, com camisa jeans e até com moletom.

            O blazer sempre vai te deixar elegante. Com ele é possível fazer produções casuais, com mangas dobradas e tênis, até produções mais formal para o ambiente de trabalho.
            Camiseta xadrez por dentro + um suéter de modo que o colarinho da camisa xadrez fique exposto e as mangas das duas peças dobradas meio-quarto dando destaque as mangas da camisa xadrez é uma ótima ideia desde que as cores das duas peças combinem.

            Sobrepor com cardigãs.

            Uma dica importante é ter cuidado com as combinações das peças. Muitas pessoas erram quando tentam fazer uma sobreposição. E o erro fatal é na combinação das mesmas, pois elas têm que combinar para o look poder ornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...