segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tendência: Galaxy Print


            Já faz algum tempo que eu queria fazer um post sobre essa tendência que já nem é tão nova assim. Trata-se da Galaxy Print, que são roupas (e acessórios) com estampas do espaço, galáxias.
            Tudo começou em 2011 quando o estilista escocês Christopher Kane lançou uma coleção feminina onde fez tanto sucesso que as celebridades começaram a usar. Aos poucos a tendência foi chegando ao guarda-roupa masculino se tornando uma das estampas mais legais, mais desejada e também mais difícil de ser encontrada.
            A Coca-Cola saiu na frente, porém como eu disse anteriormente, é difícil de encontrar, pois nem em todas as lojas tem, e quando chega, é em poucas quantidades. Mas caso você tenha um “Q” para artesanatos, existem tutorias na internet que te ensina a fazer a tão desejada estampa. (Clica aqui ó)
            Além das roupas, tem também acessórios com a estampa. Inspire-se com alguns looks:







            O encanto pelas galáxias, de modo geral, foi uma tendência que virou moda e hoje está por todos os lados. Se antes ela enfeitava (e ainda enfeita) as capas e fundos das redes-sociais das pessoas, hoje ela é uma tendência no mundo da fotografia e no mundo da moda. Ainda não se sabe bem qual é o fascínio que as galáxias exercem sobre as pessoas. Talvez por ser infinita, desconhecida e misteriosa, ninguém sabe, mas concluímos que se torna bonito tudo que ela enfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...