terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

7 Coisas: Para não fazer em aniversário infantil


1 – Fique longe da mesa de doces e salgado. Festa de aniversário não é self service para você pegar salgadinho quando quiser. Então nada de bancar o “tio sem graça” que fica rondando a mesa.

2 – Eu sei que aquela batida animada é legal. Aquela voz lhe mandando tocar o joelho, mexer as mãos e olhar para o céu é controladora. Mas gente, Xuxa é só para baixinhos, ok?!

3 – Faltou palhaço? Nunca queira ser o palhaço da festa. Risco de você se soltar demais, fazer piadas sem graça/improprias, fazer crianças chorarem, e o pior, filmarem você fazendo babaquice e jogar tudo na internet. #Never

4 – A vela é só do aniversariante, portanto nada de soprá-la. Deixe a criança morrer com falta de ar tentando apagar sua vela e fazendo seu pedido sozinha, ok?

5 – É festa infantil e não festa de adulto. Então se te oferecerem bebida alcóolica, recuse e repreenda 3 vezes, para você não cair em tentação e no dia seguinte você encontrar  algum vídeo seu sem camisa e em cima de uma mesa dançando Macarena.

6 – Confraternize e sorria para todos. Porém, se alguma mãe desesperada chegar para você pedindo que fique de babá para o filho pestinha dela, enquanto a mesma vai fofocar com outras mães desesperada, levante-se da cadeira, coloque a mão direita aberta como se fosse parar algo e diga alto e claro: “Bitch, please!”. Saia do local “divando”.

7 – Se alguma criança te pegar falando sobre sexo e perguntar o que significa tal palavra, responda que “sexo é algo gostoso que você come junto com outra pessoa”.  Se no dia seguinte a criança dividir um sorvete com um amiguinho e disser para todos que fez sexo, o problema é dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...