quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A volta do Timberlake


            Eu sei que não é mais nenhuma novidade, mas mesmo assim não posso deixar de falar, até porque esperei muito tempo por novas músicas dele.
No dia 14 de janeiro, Justin Timberlake lançou o single Suit & Tie um feat. com Jay-Z, uma música inédita após um hiato de 6 anos. Confiram abaixo a música juntos com o lyric oficial:



            Ninguém estava esperando a volta do cantor. Ele parecia está bastante envolvido com o cinema. (Porém eu acho que ele não aguentou a cobrança dos fãs sedentos por músicas novas, e também se decepcionou por não ganhar um Oscar, hehe). Então no dia 10 ele divulgou um vídeo se dirigindo a um estúdio e dizendo: "I'm Ready". Agora todos sabiam que viria disco novo do Timberlake por aí.
            Ah, e o disco se chamará The 20/20 Experience, terá a produção de Timbaland (saudade R&B 2006/2007) e com lançamento previsto para 19 de maio.


            Semana passada (02/02) Justin performou S&T em uma festa privada, e claro que ele arrasou né? (“prestenção” na dança a partir dos 5:00 minutos)



            O videoclipe ainda não foi lançado, mais foi divulgado uma parte da coreografia. Quero vê todo mundo aprendendo para dançar na boate, ou na sala toda vez que tocar no rádio, ou então agora no dia 10 quando ele for se apresentar no Grammy Awards.




Atualização 14/02/2013
O clipe acabou de sair, dá o play:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...