sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Filme: A nova Cinderela


            “Filme da adolescência, por mais pipoca que seja, você irá gostar dele pra sempre.” É o caso do  filme A nova Cinderela.
            Embora traga como pano de fundo o conto da Cinderela, o filme mostra um romance adolescente “moderno”, com o uso das SMS e do Messenger (ficar conversando até a madrugada), também mostra o sonho de querer estudar em certa universidade, do garoto e garota mais popular, e etc. Mas tudo com uma visão bem pipoca.

→Sinopse (Wikipédia):
Sam Montgomery é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs desprovidas de beleza e inteligência. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea é na verdade Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite (?). No entanto, se atrapalha e perde seu celular, e seu amor começa a procurar intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela conta com seu amigo Carter para ajudá-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.

            Assistir esse filme em 2005 no auge da adolescência e ele faz parte da minha lista de melhores filmes teens que assistir na minha adolescência, claro.

Obs.: Só corrigindo a Wikipédia acima: Sam não foge do baile porque descobre que sua alma gêmea é o Austin, mas sim porque sua madrasta está preste a descobrir que ela está no baile.

Um comentário:

Marijleite disse...

Já assisti esse filme e gosto muito, um filme leve e divertido.
Espero sua visita ao meu blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...