sábado, 9 de fevereiro de 2013

Moda: Bermudas coloridas


            Sempre considero o mês de fevereiro o último mês do verão, até porque quem é que liga se é ou se não é verão depois que o carnaval acaba? E sem falar que algumas cidades do país, que ficam na região serrana, começam a esfriar no comecinho de março (minha cidade curtiu isso). Mas como ainda estamos no começo de fevereiro ainda dá tempo de aproveitar uma tendência que virou moda.
            Falo das bermudas coloridas. Elas tomaram as lojas esse ano e estão cada vez mais caindo no gosto masculino.


            As bermudas nesse verão estão mais curtas, mas não chega a se comparar a shorts. Também a modelagem está diferente.
            Elas ficam ótimas com uma camiseta, ou uma camiseta + uma sobreposição. Para calçar pode-se usar um chinelinho ou então um tênis ou sapato (desde que não seja social).


Tenha cuidado na hora de usar uma bermuda colorida para não errar na parte de cima e ficar parecido com um integrante de banda colorida. Opte por peças de cor neutra na parte de cima, mas quem já tiver um pouco de percepção sobre o que combina e não combina, pode se aventurar um pouco.

As bermudas pedem para serem usadas com a barra dobrada.


Se você não gosta de cor chamativa, poderá optar por bermudas com cores mais escuras e até mesmo neutras como a cor pastel, o marrom, e até mesmo o preto.
            Lembre-se que bermuda não é calça. Use bermuda em uma lanchonete, em um shopping, em um passeio, em um parque. Nunca use bermuda à noite, em baladas, em cinema, em barzinho (à noite não).

Curtiram? Que tal trocar aquelas bermudas de surfistas por essas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...