sábado, 29 de junho de 2013

Tendência: Preto e Branco


            Você já deve ter visto alguma mulher “zebra” por aí né? Se você viu a minha última indicação musical, também pôde conferir que a Janelle Monaé usou e abusou do P&B. Pois é, o Preto e Branco já era e ainda é moda entre as mulheres, mas o universo masculino não imaginou que essa moda pudesse pegar tirando, é claro, o terno/blazer preto e camisa branca.
            Nos últimos desfiles das grifes GucciVersaceJil Sander e Alexandre McQueen podemos ver a tendência chegar ao universo masculino.


            Mas como sabemos que são poucas as peças que saem da passarela para os guarda-roupas, fui ao LookBook (que está ficando pior cada vez que acesso) vê se o pessoal “IT” já havia aderido. Confiram, se inspire e monte o seu.




            Não há segredo para montar seu look. As peças são sempre nas cores P&B, e aí é só você decidir se quer usar o Preto na parte de baixo e o Branco na parte de cima ou ao contrário.

Um comentário:

Bruna Della disse...

Sério, adoro meninos que usam esse estilo sabia? Acho que preto e branco além de ser uma super tendência é algo que você pode usar quando estiver meio que sem opção... sabe? Aquele dia que vc tem roupa mas não sabe o que vestir, juntou o pretinho básico com o branco básico pronto, arrasou!
Amei os looks, e sinceramente acho que caíram melhor nos homens que nas mulheres.

Beijão
http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...