sexta-feira, 12 de julho de 2013

7 Coisas para fazer na fila do consultório médico


            Todo mundo sabe o quão chato pode ser um consultório de um médico, ou melhor, esperar pelo médico. Isso porque a secretária nos dar um horário e o querido médico só chega uma hora depois. Uma hora de espera é torturante, principalmente quando olhamos para o relógio de cinco em cinco minutos e as horas nunca se passarem, ou aguentar barulho de criança, ou algum velhinho vim contar algum drama vivido na sua vida como se fosse BFF. Então eu trouxe 7 dicas para você ter o que fazer na fila de um consultório.

1 – Redes sociais, claro. Pega o celular e fique por dentro de tudo que seus amigos estão aprontando no Facebook, Twitter e Instagram. Curta o novo status da menina que no dia anterior entrou em um relacionamento sério e hoje já está solteira; Dê coração para as fotos dos seus amigos deitados na cama com cara de sono, ou uma foto de comida, ou de como está o tempo; Reclame da demora através de um “pio” e reclame do trânsito junto dos seus amigos mesmo você não estando em um. Se joga e se esbalda socializando nas redes sociais.
2 – Você já deu coração para todas as fotos, já se informou sobre a novidade na vida dos amigos, já reclamou bastante do mundo no twitter, e chega uma hora que você não terá mais nada pra fazer nas redes sociais, não é verdade? Aí que tal descontrair o local colocando Ragatanga no celular e dançando como se tivesse na pista? Você verá que é só começar a dançar para todos em seguida ficarem possuídos pelo ritmo ragatanga. Aproveita e ensina para a velhinha que está dançando Macarena.
3 – Caso esteja em uma fila para ser atendido na recepção e está no meio da fila, faz a Dança do Maxixe. “A dança é a linguagem oculta da alma”, diga isso para todos.
4 – No consultório só tem revistas velhas e isso não é novidade. Que tal dar uma nova utilidade para elas? FAZ ORIGAMI GALERA! Isso mesmo, aquelas dobraduras estranhas que você aprendeu na 4ª série.
5 – Todo mundo sabe que as brincadeiras são ótimas. Então junta às cadeiras porque vai começar a Dança das Cadeiras. (Obs. 1: Velhotes não podem participar, pois corre o risco de sentar no chão e quebra algum osso da cintura pélvica, eles serão animadores de torcidas) (Obs. 2: A secretária é a juíza).
6 – Que tal dar um presente para o médico na hora que ele chegar? Pegue as latas de tinta spray que você tem na sua bolsa (que não tem uma na bolsa?), invada o consultório e comece a fazer desenhos abstratos nas paredes e se quiser em alguns móveis também. Aquele escritório decorado por um arquiteto irá ter mais vida. O coração do médico irá bater mais forte quando vê o seu presente, mas não se assuste porque é tudo emoção.
7 – Se você chegou atrasado ao consultório, a sua vez já foi chamada e agora só será tendido por último? Que tal chegar com aquelas lentes de contato que você usou no último Halloween? É claro que você chegará de óculos escuros e ficará sentado por uns 5 minutinhos. Em seguida comece aos poucos fingir uma possessão demoníaca, falando muito grosso, puxando o cabelo, se balançando e tremendo. Então caia no chão e tire os óculos. Abra os olhos e olhe para as pessoas que estão na sua frente e diga com a voz grosa “Eu vou matar vocês”. Resultado: Todos irão correr e o próximo será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...