quinta-feira, 25 de julho de 2013

Melhores Humoristas Femininos

            Humoristas do sexo feminino cresceu e hoje não enfrenta mais o preconceito que enfrentava a décadas atrás. Porém ainda, o número delas é bem inferior ao deles, mas se destacam com a sua ousadia e até mesmo um pouco de charme, tudo no modo bem “irônico” mesmo.
As humoristas que vou destacar aqui no post são as melhores do Brasil e consequentemente são as minhas favoritas. Claro que não são muitas, apenas 2, mas muitas vezes elas dão um banho nos homens e deixa no chinelo as outras de um certo programa televisivo de sábado a noite, porque elas são ousadas, não tem papas na língua e suas piadas são populares sem a necessidade de um “bordão” chato.

Dani Calabresa


            Ficou conhecida quando virou VJ. Lá na MTV fazia o ótimo Furo MTV e o Comédia MTV. Seu jeito de falar no melhor estilo “caipirês” torna intima do entrevistado e deixa a vontade mesmo. Suas piadas são atuais e populares satirizando desde o mundo das celebridades até o cotidiano de um cidadão brasileiro.
Uma característica da Dani é a capacidade de imitação. Ela faz ótimas imitações e duvido não arrancar risos de quem a vê caracterizada e imitando uma personalidade.
            Atualmente Dani Calabresa está no CQC que melhorou e muito com ela, já que seu quadro e sua participação no programa são inovadores, sem repetições e sem as mesmices que tem os outros apresentadores.

Matéria para o CQC:


Ironizando a televisão brasileira:


Imitando a Nicole Bahls:


Tatá Werneck


            Ela é sensacional. Também ficou conhecida na MTV onde participou do Quinta Categoria, Comédia MTV e do hilário Trolalá. Nunca se sabe quando ela está falando sério e quando está brincando. Suas piadas também são atuais e populares, satirizando celebridades e os diferentes estereótipos de pessoas.
            Uma característica da Tatá é a capacidade de improvisação que deixa a qualquer pessoa de boca aberta com a velocidade de pensamento e resposta. Outra característica dela são os ótimos personagens que ela cria.
            Atualmente ela está no ar na novela das 9 da Rede Globo interpretando a piriguete Valdirene que é um sucesso, e todos os dias, no horário das 21:00, o da personagem está nos TT´s BR.

Fernandona (melhor personagem):






Trolalá:


Imitando a Patrícia Poeta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...