terça-feira, 16 de maio de 2017

Séries em Foco: 2 Broke Girls



Pois é, semana passada anunciaram o cancelamento da série 2 Broke Girls. Era uma das séries de comédia que eu mais amava e manisfestei o meu sofrimento pelo Twitter (eu errei lá, eu sei).
Mas 2 Broke Girls nos fez dar boas risadas ao longo desses últimos 6 anos. E o melhor é que não eram piadas ruins, mas boas piadas sobre a atualidade seja sobre o universo da politica, dos famosos, da tecnologia e dos estilo de vida de cada pessoa.

E para os que ainda não conhecem: 2 Broke Girls conta a história de vida de duas garçonetes em seus vinte e poucos anos: Max Black (Kat Dennings), a filha de uma mãe pobre da classe trabalhadora e de pai desconhecido, e Caroline Channing (Beth Behrs), que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro devido a seu pai, Martin Channing, ser pego operando um esquema. As duas trabalham juntas em um restaurante do Brooklyn, logo se tornando companheiras e melhores amigas, enquanto a construção em relação ao seu sonho de um dia abrir uma loja de cupcakes. Entre aqueles que trabalham com eles no restaurante são o seu chefe-coreano, Han Lee; Oleg, um cozinheiro ucraniano otimista, mas pervertido; e Earl, um idoso afro-americano de 76 anos de idade.

Vale a pena assistir gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...