terça-feira, 2 de maio de 2017

Transforme sua vida em Poladroid


As câmeras Polaroids foram sucesso entre as décadas de 70 e até mesmo na década de 90, e para as pessoas que tiveram uma Polaroid sentem saudades em tirar uma foto e esperar a saída da foto da câmera, balançar para ver se a imagem aparece mais rápida e tomar bastante cuidado ao manuseá-las, suas digitais poderia estampar a foto.

Hoje não temos mais Polaroids, infelizmente a marca anunciou o fim da produção da fotografia instantânea devido a grande concorrência com a fotografia digital.

Mas o que ninguém esperava era que a partir de 2012, 2013 se popularizava a Instax que é uma câmera instantânea lançada pela Fujifilm (que você vê na imagem acima) em plena era da fotografia digital com os Smartphone, caindo nas graças das pessoas. Mas o mais legal é que elas são mini. Os preços variam, custam entre R$:299,00 reais e pode chegar a mais de R$:1.000,00 reais. Você pode encontrá-las aqui.

Mas Vamos ao que interessa:


O programa não é complicado de se usar, ele tem algumas pré-definidas, é só escolhê-las. Clicando no botão azul ele vai abrir um menu e depois clicando em “Preferences” você pode escolher o local onde a foto será salva, sons, e na parte “Post Processing” alguns efeitos como marca de digitais, ruído, em suas fotos. Para carregar uma foto no Poladroid é bem simples, basta puxar uma foto e solta-la em cima do símbolo do programa que ele irá fazer tudo automaticamente, logo você verá uma foto em miniatura surgindo na área de trabalho, e se você agitar a miniatura, a imagem irá aparecer mais rápido. Baixem o Poladroid e divirtam-se.

Vejam algumas fotos editadas com o Poladroid:



Baixe o Poladroid aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...